sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
Curta a vida da forma mais forte e fraca/linda e feia,pois só assim você vai perceber que nos ideais e vindas/nos altos e baixos dá muito para ser feliz. Nunca feiche os olhos para o mundo pois no mundo existe alguem a espera de um olhar seu. By:Andréia