skip to main | skip to sidebar

*-*

Curta a vida da forma mais forte e fraca/linda e feia,pois só assim você vai perceber que nos ideais e vindas/nos altos e baixos dá muito para ser feliz. Nunca feiche os olhos para o mundo pois no mundo existe alguem a espera de um olhar seu. By:Andréia

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Postado por Andréia Alves às 16:14 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • Sem título

Quem sou eu

Minha foto
Andréia Alves
Ver meu perfil completo